Resenha

O conto sem nome
Não repare... Entre e se divirta apenas... Venha conheça-me, eu te mostrarei o que sei... Contarei uma história... Sou Carochinha e essa é a Fada madrinha... Vamos lhe contar um conto de fadas... Um conto sem nome... De luta com espada, de sorrir e de ter medo, se não gostar não aponte o dedo:

Lance e Haley são uma Vampira e um lobisomem, estudam em uma escola pública para mortais, ambos acham que são os dois únicos seres míticos ali, até descobrir que são rodeados por seres míticos por toda a cidade...
Em uma visita ao Oráculo, eles descobrem que o portal que separa o mundo mágico do mundo humano está aberto... E recebem a missão de fechá-lo.

Junto com Shock uma feiticeira filha de uma das quatro grandes, com poderes do trovão; Jimmy um garoto de duas almas com os poderes da natureza; Brian, Um metamorfo e John um mortal com habilidades em sobrevivência, começam uma aventura em busca dos livros perdidos do conto sem nome... Pelo caminho encontram diversos personagens folclóricos, da mitologia grega ou de contos de fadas, que os ajudam ou atrapalham nessa busca. No mundo mágico eles tem agora que por tudo em ordem e enfim fechar o portal.


Leia aqui o capítulo ZERO

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons