segunda-feira, 28 de junho de 2010

Capitulo NOVE- Vai uma mãozinha de Super-Herói?

Novo por aqui? Leia o Capitulo ZERO

-Nós precisamos de uma carona...-Disse Haley

-Minha mãe me deu isso- Shock mostrou um tubo pelo qual fez sair um tapete mágico um pouco menor que o de sua mãe.

-Caraca! Um tapete zero Km, Nissan...-Brian disse- Posso dirigir?

-Você está louco? Esse tapete é da minha mãe...

-Mas se a policia aérea das fadas nos parar... Eu posso me transformar em um adulto, e mostrar...- ele pegou um pedaço qualquer de papel- essa carteira de motorista... Contanto que ele não fica com ela por mais de uma hora...- o papel se transformou em uma carteira de motorista.

Shock o deixou dirigir receosa... Mas até que ele dirigia bem.



Algumas horas depois de viagem Haley pediu para Brian nos deixar um pouco mais a frente. Ele guardou o tapete novamente no tubo e entregou para Shock que o arrancou de sua mão (e como marca registrada deu-lhe um choque)

-Hollywood!- Jimmy exclamou procurando a estrela da Demi Lovato

Logo estava ele e Shock tirando fotos por toda a calçada da fama.

-Não podemos perder tempo...- Haley disse

Os dois seguiram aborrecidos... Pegaram uma carona de taxi, pra ninguém notar um bando de adolescentes em cima de um tapete voador.

Entraram num dos estúdios de cinema, e Haley correu ao encontro de um homem de cabelo preto, roupas chiques e pele pálida.

-Papai!- ela disse e o abraçou

-Filha... O que faz aqui?

-Eu vim te pedir a terceira edição do conto sem nome...

-Ah... Achei que veio fazer uma visita pro velho pai... Como você está grande hein?!

-E se puder...- Haley o interrompeu -Apresentar a Demi Lovato pra aqueles dois...

-EHHHHH- Shock e Jimmy exclamaram e seguiram o pai de Haley, derretidos de alegria.

Haley foi procurar o livro no armário de seu pai.

-Aqui!- ela disse- Pegou o livro e o guardou em minha mochila, como fez com os outros.

Eu, ela, John e Brian fomos procurar Jimmy e Shock para ir embora, no caminho vimos dezenas de atores e atrizes, Brian foi pedir autografo para eles passando pelos seguranças disfarçado de guarda.

Eu fiz o mesmo quando vi meus personagens favoritos dos Gibis...

Homem Aranha, Superman e outros...

É engraçado ver personagens da DC, Marvel e Capcom tomando juntos um cafezinho no fim de expediente.

Alguns minutos depois trombamos com Shock e Jimmy aflitos... Eles disseram que acabaram de ver um monstro de dentes assassino destruindo um cenário caríssimo.

Fomos correndo ajudar, mas os super heróis voaram, correram e lançaram teias a nossa frente...

-Não vai me dizer que...

-Não vamos perder tempo explicando que SIM ELES TEM PODERES! Agente precisa ir ajudar

-O.K.- eu disse



Jimmy se transformou em um garoto de gelo e congelou o braço do monstro.

Wolverine cortou o braço congelado do monstro, e depois veio pedir para Jimmy virar dublê do Bobby, que por acaso estava de férias.

O homem de dentes regenerou seu braço, e ficava cada vez maior.

Ele contra atacou acertando Jimmy e Wolverine.

Eu pulei em cima dele e o atirei contra o chão, a mulher maravilha o prendeu com seu chicote.

Edward Cullen usou poderes de brilhar na luz, mas não foi de muito importância.

Shock, Ravena e a feiticeira Escarlate se juntaram em um ataque triplo e o seguraram acima do chão, fazendo ele explodir em mil dentinhos... Os dentes começaram a se juntar novamente, formando um rosto que não me era estranho.

-Lindsay!-eu gritei- achei que estava do nosso lado depois de ter acontecido aquilo com o... Murillo.

-Não seja tolo!- Murillo disse saindo das sombras- Eu estou bem aqui... Eu quero me vingar, e por sua cabeça de lobo na sala principal do meu castelo... E Lindsay estará sempre ao meu lado... Não é meu amor?

-Sim...- ela respondeu- isso é só um aviso Lance... Só um aviso de todo o caos que vai acontecer...

Ao ouvir a palavra Caos, (Chaos como Jimmy preferia dizer) Jimmy ficou sorridente, como fazia de vez em quando... Esse era um dos meus medos... Do jeito que estava, o feitiço que prendia sua segunda alma no espelho estava sendo quebrado.

Nisso Murillo e Lindsay desapareceram nas sombras.


Capitulo DEZ

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons